sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009






Meus queridos leitores:

Hoje venho aqui para vos dar um conselho... ora então é o seguinte:

Quando pensarem em juntar trapinhos e casar e coisa e tal, não se lembrem assim para o fim ah e tal até queremos ir de lua de mel para qualquer lado ( que depois vai-se a ver e não pode ser definitivamente qualquer sítio, tem que ser o sítio)! Isto é, se querem arranjar preços em conta para as vossas viagens não podem deixar para a última para ver esse tipo de questões. Este é o 1º ponto.

O 2º ponto, é que se até forem espertos, antes de marcar datas e afins, averiguem qual a melhor altura, em que os preços estão mais baixos, e antes de marcar casamento, marcam a lua de mel - chama-se a isto antecipar, e não permitir que dores de cabeça e chatices vos atolem o cérebro durante o período de stress que é preparar um casamento. A isto se chama serem espertinhos, e até ajudam a menina, que depois não tem que estar limitada a uma ou duas datas de viagem, para arranjar precinhos fantásticos para viagens de sonho... é que eu até gosto de " luas de mel" mas pleaseeeeee, se não me deixam muitas opções, também eu que ( ainda) não faço milagres, também não posso dar muitas opções... e depois dá nisto... a viagem de lua de mel, deixa de ser a viagem para ser mais uma... ( embora não concorde porque acho que o principal é estarem juntos, sendo a fazer campismo ou a bordo do Queen Elizabeth, mas são opiniões).

É claro que, e não estejam à espera de uma coisa... para determinados destinos, o preço é sempre alto, quer se faça com antecedência ou não, mas consegue-se sempre melhores oportunidades fazendo reservas antecipadas. E tenho dito!

( espero que esta " piquena" aulinha sirva de alguma coisa) - a mim já me serviu... desabafos!! hihihihi

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário