quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Obama pode escolher cão português

"Barack Obama prometeu e vai cumprir. Como compensação pela paciência demonstrada durante a campanha eleitoral, o 44.º presidente dos EUA vai oferecer às suas filhas um cão.
A escolha da raça ainda não é uma certeza, mas poderá ser um Cão de Água português ou um “labradoodle”- uma mistura de Labrador Retriever com um Poodle comum.
Também conhecido por Cão de Pescador, o Cão de Água Português é meigo, leal e de extrema obediência, capaz de estabelecer laços de cumplicidade muito intensos com os donos. É um cão com pêlo pouco agressivo ideal para pessoas que sofram de alergias, como é o caso de Malia, filha mais velha de Obama.
(…)

Habituam-se a todo o tipo de situações embora prefiram espaços amplos. Podem ser pretos, castanhos ou brancos e são excelentes cães de guarda. ( detecta terroristas da Al Quaeda e tudo)

By JN 2009-01-12


Não a sério… a crise mundial, o facto de estarem não sei quantas mil pessoas desempregadas, falências de empresas, o Sporting ter sido humilhado em casa ( ok isto de facto não é importante hihihi), não… nada disto é assim tão importante como o facto do Sr Obama querer um cão de água português… isto sim é notícia, isto sim vende jornais e aumenta audiências… aliás os americanos estão em pulgas… se a moda pega, ai Jesus, vai ser só exportação de cães de água.. vá lá… seja isso que nos tire da crise…. Já estou por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário