segunda-feira, 16 de março de 2009

Aviso a ser colocado brevemente

( imagem internet)
Ora aqui está um aviso que acho que vou colocar no elevador do meu prédio... (e se calhar também o podia estender a outros sítios), mas no elevador trata-se de uma prioridade- com direito a coimas elevadíssimas para quem não cumprir, que isto está tempo de crise.
Até que sou uma moçoila com um ar simpático ( é verdade!), mas se há coisa que me irrita são conversas de circunstância, quando os intervenientes estão fartinhos de saber que isso não interessa para nada.. Ah amanhã dizem que já vem chuva! Está um calor não está menina? por um lado é bom que a roupinha seca toda...! pleaseeeeeeeeee ninguém tem pachorra. Eu tenho televisão em casa, e a senhora que me desculpe mas da sua roupa também não quero saber.. Mas a verdade é que esboço sempre um sorriso, como quem... já subias mais depressa ó elevador!
E que tal aproveitarem esse tempinho para falarem de coisas importantes como: o barulho que as pessoas teimam em fazer; na facilidade com que algum vendedor/possível ladrão/ou coisa que o valha, entra no prédio; entre outras coisas... mas não, há que falar do tempo... se não tem nada de importante para dizer, prefiro o vosso silêncio.. até me sabe bem, e fico muito contente apenas com um Bom dia, Boa noite, até amanhã ou até logo... e pronto... já está...

2 comentários:

  1. LOOOOL! Genial! :) Essa imagem está espectacular!

    ResponderEliminar
  2. =) Graças a Deus moro numa vivendazinha... e passo de mansinho à porta dos vizinhos... e digo apenas "Bom dia" ou "Boa tarde" que a boa educação assim obriga!

    ResponderEliminar