terça-feira, 17 de março de 2009

Pé de Cinderela

Meus queridos (as): nestes últimos tempos tenho descoberto o quanto o bem estar dos nossos pés são importantes; dor nos pés funciona mais ou menos como dores de dentes, insuportável, e um incómodo geral que vai para além do simples pézito. É que eu tendo dores nos pés, fico mesmo,arrisco dizer, intragável, porque não estou bem e nem me sinto bem. Por isso, não deixem de tratar dos vossos pézinhos, pensando que eles são secundários, porque são mais importantes do que nós pensamos. Mais ainda, há quem diga que observando os pés de alguém, conseguimos perceber como foi a vida dessa pessoa até então. Os pés dizem muito de alguém e só agora é que me tenho debruçado mais sobre o assunto. Aproveitem que a Primavera está aí a chegar e há que fazer uso do " chinelinho". Mais do que beleza estética, foi mesmo por bem estar, por isso hoje estive nisto.. a cuidar dos meu ricos pézinhos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário