quinta-feira, 5 de março de 2009

Querido vento...

(imagem internet)

O tempinho estava tão bom e agora isto... por cá tem parecido um vendaval.. não tanto pela chuva, mas pela forte intensidade do vento... acordar com a sensação que está algum intruso dentro de casa e descobrir que afinal foi só uma porta que se abriu pela forte brisa que corria pela minha sala ( sim porque esta noite tive a inteligente ideia de deixar um frinchinha de janela aberta) é mau, muito mau... o pior foi voltar a adormecer, a ouvir constantemente as persianas a baterem na janela, como se de repente a casa quisesse ir abaixo... ora eu que até não sou uma miúda muito muito pesada, hoje até fiquei com um certo receio de sair à rua ( não fosse o vento levar-me não sei para onde, da mesma forma que parecia querer destruir as minhas janelas) :)

Por isso apelo aqui: querido vento, será que esta noite me podias dar sossego? A modos que eu gostaria de dormir sem ter a sensação de a qualquer momento me cair alguma coisa em cima, e até porque a minha gatinha lua também te agradecia imenso- não leves a mal mas pelos vistos ela não vai muito com a tua cara e vai daí que depois nem ela me deixa dormir de tão assutadita que a rapariga se sente:) desde já muito obrigado, e vai pregar a outra freguesia sim?

E por hoje, assim de repente, não tenho mais reclamações nem pedidos a fazer- obrigados...

Sem comentários:

Enviar um comentário