segunda-feira, 23 de março de 2009

Tiazinhas, Tias ou Tiiiiiiassssss

(imagem net, apenas para ilustar o tema)


Já que sou tia ( porque tenho duas sobrinhas, até que amorosas- tem dias vá) posso falar sobre isto.

No meu ponto de vista existem diferentes tipos de tias:


- As tias como eu: por uma relação familiar, em que a irmã ou o irmão decidem ter crianças, o que faz de nós tias para toda uma vida, embora eu seja muito mais amiga, ou irmã mais velha delas , do que propriamente tia.

- As tias: que o são por uma condição sócio- económica, aquele tipo de pessoas educadas e abastadas, que têm dinheiro delas e gastam-no como bem entendem ( por mim tudo bem), sendo estas mesmas pessoas na maior parte dos casos, pessoas de nível, que não se pretendem destacar no meio, apenas por terem dinheiro. São portanto tias, mas que vivem a sua vida sem grandes espectáculos e show-off.

- As tias Falsas ( tal como as Loiras): que apenas pretendem exibicionismo, mesmo não tendo onde cair mortas. Normalmente criaturas, parasitas da sociedade, que só querem aparecer, mesmo tendo que se infiltrar no meio, apenas para que o nome seja falado nas revistas da área, ou apenas na Tertúlia Cor de Rosa- bem ou mal falem!!! o que preciso é que falem.

- E há ainda as intituladas Tias - Cabras, que são nada mais nada menos, do que verdadeiras criaturazinhas, que tal como as de cima também se gostam de " mostrar", não nas revistas cor de rosa, porque para isso há que ter pelo menos uma cunha no meio, e isso nem essas têm... digamos que são o supra-sumo da burrice, da inveja e do próprio desespero. Pessoinhas, que apenas querem tudo o que é dos outros, utilizando todos os meios para os alcançar, só porque têm um bom par de mamas, e um rabiosque mais ou menos ( o facto de a cara delas estar em obras, ou a ausência de inteligência, não vem ao caso, porque o cérebro masculino, irá se concentrar apenas no decote).


Se quiserem acrescentar mais alguma categoria estejam à vontade... :)


Por agora da minha parte é tudo:)

5 comentários: