terça-feira, 31 de março de 2009

UFA..!!


Ufa!!! Ando estafadinha... nem tempo tenho tido para passar por cá, que isto de andar a tratar do descanso de toda a gente, cansa... pelo menos a mim cansa e muito....

Ainda me vou esquecer de tratar das minhas férias... é sempre assim... ah e tal hoje não que estou cheia de trabalho, vejo isso amanhã, e acabo sempre para ficar para 2º plano... Mas que é isto? não pode ser não acham?... é amanhã... amanhã vai ser dia de tratar das coisitas da menina...

Por isso quando puder passo por cá, para contar novidades e peripécias... sim porque às vezes acreditem, quando estou a trabalhar, olho sempre para o lado, não vá aquilo ser para os apanhados.. é que às vezes parece! É cada um que me aparece....


Besitos

2 comentários:

  1. Lolol!

    Estou contigo bubble, no meu emprego também ás vezes aparece cada "cromo" que não lembra a ninguém :-)))

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. so hj e que consegui recuperar mais ou menos o fds matou-me loool

    ResponderEliminar