quinta-feira, 26 de março de 2009

VIVA!!!


Sabem o que me irrita mesmo? é a prepotência das pessoas, que julgam que são sempre mais que os outros, que só eles é que sabem, que só eles é que têm, que só eles blá blá blá....

Passo-me com este tipo de criaturas, que não tem espelhos em casa... quando somos bons, somos, e não precisamos de andar a dizer aos sete ventos isso.. porque não precisamos de demonstrar ou convencer ninguém disso, porque sabemos o que valemos...

E humildade não? olhem que é das características mais nobres que um ser humano pode ter.. é saber, mas ter a percepção que não se sabe tudo; que amanhã saberemos mais que hoje; é saber que se é bom no que se faz, mas não precisar de ser dito, porque é mais que evidente; é viver em paz de espírito ...

Viva as pessoas Humildes! VIVA!!!

4 comentários:

  1. Pior, pior são aquelas pessoas quem teem mesmo a mania, mas fazem-se de humildes e coitadinhas, tipo luciana abreu "eu sou cantora, actriz, apresentadora, e só faço isto tudo por jesus e pelas criancinhas e sou muito, muito, mesmo muito, muito, muito humilde, porque pessoa humilde como eu, só eu"...

    :-))))

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Sabor a mim: sim tens razão essas tb são muuuuiiito irritantes... gentinha parva é o que é:)
    bjocas e obrigada por teres passado por ca;)

    ResponderEliminar
  3. lol
    realmente esse tipo de pessoas há as carradas..
    As que pensam que são as melhores e não ha nada melhor que elas
    e essas outras que pensam que são as melhores, mas deixa-me cá fazer de humilde...
    Por essas e por outras que eu gosto tanto das minhas pessoas..., sim porque ao longo da vida encontra-se de tudo, depois há que fazer a filtragem das pessoas:)

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo!!! É coisa que me irrita e muito!!! =)

    ResponderEliminar