segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para meu espanto e da plateia em geral:) a tarte ficou muito boa... ahahaahah... prova superada é só o que tenho para dizer! Sim porque eu cá não me fico e quando digo que sim a uma coisa, empenho-me a 100% lá para que dê o meu melhor...mesmo que falhe, sei que dei o meu máximo, e como nesta situação da " tarte" sou assim em tudo o que faço e adoro pessoas como eu... Fazer por fazer, estar por estar é que não é comigo, porque considero que assim simplesmente não vale a pena.
Bem tenho-vos a dizer que já não posso ouvir falar da gripe de suínos na Cidade do México. Como devem calcular, hoje o dia foi apenas para tratar de questões relacionadas, com isso... ninguém tem culpa, mas eu também não!!! Sismos, terramotos, faça ou chuva ou sol, epidemias, roubos e " étecéteras"... tudo isso meu caros clientes, são coisas que AINDA, estão fora do meu alcance... os meus poderes mágicos não dão para tudo, acho que deveriam fazer um esforço para entenderem sim??? A gerência agradece:)

5 comentários:

  1. ui ui:) ah pois temos... ok foi apenas uma tarte, mas as coisas têm somente o valor que nós lhe damos... e sim dei muito valor em ter feito a tarte completamente sozinha:)hihihi
    p.s: para a próxima envio-te uma fatia, nem que seja virtualmente sim?:)

    ResponderEliminar
  2. E não se arranja uma fatia de tarte? .)

    XinXin

    ResponderEliminar
  3. Isso do virtualmente é que não sabe nada bem...
    e eu aqui com as papilas gustativas a arfar...

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima queremos fotos!!!!

    Beijoca :-)

    ResponderEliminar