sábado, 18 de abril de 2009

Voltei....

Ahhh, ahhh... pensavam que nunca mais tinham que me aturar não foi??? hihihi... pois bem, voltei voltei....sou bem pior que as carraças... :)
Estive em terras de nuestros hermanos, a recarregar baterias... a descansar, passear, dormir, comer e spa... ai boa vida... era capaz de me habituar era o que era... mas há que voltar à realidade.
Confesso que já estava a sentir falta de passar por cá, e vou aproveitar agora para por a leitura em dia visitando os vossos cantinhos.
A todos os que me deixaram comentários, um obrigado sincero.. são todos (as) queridos (as).
A experiência da viagem foi boa, conhecer novos lugares, outras formas de viver, partilhar historias. O hotel era muito bom, com um serviço muito personalizado, e os sítios por onde passei também muito bonitos.
Hablar espanhol é que é mais complicado:) mas com o meu portunhol lá me safei :) confesso que tive a ajuda de um tradutor lindo de morrer... ahahahaha... não é para todas eu sei:)
Trouxe souvenirs, que é coisa que todas gostamos não é verdade (?) e aproveitei para poder usar a minha roupinha de verano ( assim como as sandalinhas tão lindas que voltam para o armário), que teima em gritar querer sair do roupeiro... Claro que mal cheguei levei logo com chuva e frio e há que pegar outra vez na camisolinha, e no cobertor... mas pronto, espero que o verão venha depressa... estou ansiosamente à tua espera... :)
Beijinhos a todos ( as)...
Até já.....

5 comentários:

  1. Welcome back!!

    Ainda bem que passaste uma semana em bom! ;)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda! Por cá senti a falta dos teus palpites e dos teus devaneios =)

    ResponderEliminar
  3. Que bom Bublle!
    Ainda bem que vieste "revigorada"!!!

    Ai que bem que sabem umas ferias! :-)

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  4. E porque não me levaste escondidinha na mala??? Sou piquena, cabia bem!!
    Inveja amiga!! Também estou a precisar de um escapezito.
    Espero que tenha corrido tudo pelo melhor e que venhas cheia de energia...sim porque com o frio que aqui está bem precisas!! ;p
    Besso

    ResponderEliminar