segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ai que me sinto lisonjeada com tantos mimos:)


O caro amigo Chizendo, presenteou-me com este selo ao qual agradeço muito desde já, e retribuo porque mereces ( gosto muito do teu cantinho) :) Também me foi oferecido pelo Ágape.. obrigado... assim fico mesmo sem jeito:)

Ora pois que isto não é só receber há que dar qualquer coisinha, neste caso respeitando as regras associadas a este " prémio".
Regras:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Ora vamos lá " atão":


1. Embora nada fácil de recordar, seria de facto um momento que lembro vezes e vezes sem conta, em slow-motion, para que possa sempre tentar recordar pequenos pormenores que me tenham escapado. A última vez em que os meus olhos brilharam ao mesmo tempo que os do meu pai, numa despedida, sem palavras, porque estas não serviriam de nada, e ficamos apenas a olhar um para o outro sabendo que seria um adeus, pleo menos físico, já que espiritual nunca será um adeus, já que vives e viverás sempre em mim;



2. Quando ele pela 1ª vez disse que me amava, convicto de que eu era já naquela altura ( há tantos anos atràs.. ai como o tempo voa) que seria eu a mulher da vida dele, com quem gostaria de partilhar tudo-e-tudo aqui com a menina.



3. Quando pela 1ª vez cantei para uma grande audiência, uma supresa feita por colegas de faculdade, que saberiam que de outra forma não me apanhavam lá, e os aplausos e os elogios que me foram dados naquela noite, quando eu continuo a achar que não foi nada demais. No entanto ainda hoje me lembro dos sorrisos das pessoas, e dos aplausos em pé que me foram oferecidos.



4. Os olhares trocados com tanto significado, sob a luz das maravilhosas pontes do Douro, numa noite quente de Verão, que faziam brilhar expectativas e sonhos, numa 3ª dimensão que nunca foi cumprida, porque o destino assim o ditou.



5. Todas as vezes que nós amigalhaças de vida estamos juntas partilhando momentos e gargalhadas, entre sussurros e cumplicidade; assim como todas as vezes que estou com a minha família que adoro.


Agora os 12 magníficos:

- 2 Lados
- A vida de uma gaija
- As coisas que eu Acho
- Buttafly
- Fala contigo
- Luxury & Lust
- Morango ou chocolate
- O cantinho da Bê
- O blog da Mariana
- O meu cantito
- Sabor a mim
- Tatanita nas nuvens
- Preto no branco ( sei que já é o 13º mas não posso deixar a minha querida amiga de lado:)


Para terminar, queria apenas agradecer a todos/todas, que passam por cá diariamente deixando piadas, conselhos, seja o que for. Bom é saber que passam mesmo que não escrevam nada. o importante é partilhar. Obrigada e um beijo para todos/as:)

8 comentários:

  1. Obrigada, obrigada e obrigada! Eu prometo que hoje mesmo não durmo sem publicar todos os miminhos que me ofereceste nos últimos tempos... mas a verdade é que isto tem andado um pouco confuso e...
    Um beijinho, Obrigada!

    Ps. Adorei ler este post e imaginar esses momentos mágicos que descreveste... =)

    ResponderEliminar
  2. :D Obrigada! Gostei das tuas respostas, escritas com o coração. Vou já acrescentar o teu nome ao prémio que já andava lá pelo Cantinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Sophia:ok... entendo e se n for hj n ha problema, qd tiveres tempo

    Bê: obrigada.. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Bubble,
    Obrigada por te teres lembrado de mim. Respondo já de seguida :)

    Beijinho ****

    ResponderEliminar
  5. obrigada ;) a bbble tb mereceu;)beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bubble... só por esses slow motions percebe-se que tens uma vida muito colorida. Com todas as cores, até com aquelas mais escurinhas, mas...és uma bolinha de sabão daquelas que espelham o céu e os arco-iris!
    Espero que as cores mais alegres e vivas perdurem dentro dessa bolha para sempre*
    Obrigado por responderes ao desafio =)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha linda pelo miminho :-)

    Uma beijoca gaaaaande pa ti!

    ResponderEliminar
  8. Swadharma: que posso eu dizer... Obrigada por me " arrancares" o que mais gosto de fazer... sorrir...:)

    ResponderEliminar