terça-feira, 26 de maio de 2009

Ando cansadíssima porque para mim o verão já começou há muito tempo... Não fiquem todos invejosos a pensar: pá esta gaja ta a viver nalgum sitio paradisíaco com temperaturas tropicais e ainda se está a queixar... bahhh nada disso.. antes fosse.. a temperatura mais quente que tenho nestes dias é o ferver dos meus miolos com tanto trabalho que tenho para fazer.. ufa!
No que se trata a esperar, podemos esperar num banco, na farmácia, nas filas intermináveis da Zara e afins.. mas numa agência de viagens é suposto ser tudo para ontem, e como se trata de vendas de sonhos para muitos, há que não esperar e ser tudo baratinho baratinho e muito muito bom... pois.. é comum...
A questão é... só tenho dois bracinhos e só sou uma tá??? dá para perceber isso ou é muito difícil?
E depois uma gaja chega a casa, liga a tv e vê um bocado do telejornal e repara que no país em que vivemos a maior parte das pessoas já não tem esperança num futuro melhor. Dá para notar na confiança que temos nos políticos deste país, meras sangessugas, que nada fazem por quem lhes paga os milhões que recebem, principalmente nas reformas chorudas que recebem por fazer... hummm deixa cá pensar... tipo nada!nada de nada... eu que trabalho todos os dias, como muitos de vós, e me esfalfo toda, sei lá se algum dia quando chegar a minha vez vou ter a reforma merecida? por anos a fio de trabalho.. as estatísticas apontam para o redondo NÃO, e há que poupar agora enquanto somos jovens, ao mesmo tempo, que pagamos as nossas contas, alimentação, impostos e blá blá blá... quem consegue poupar neste país é rico... porque a maior parte das pessoas conta os tostõezinhos até o final do mês chegar.. por isso caríssimos, acho que me vou calar, senão sou capaz de contribuir para o aumento da taxa de suicido nacional, ou para umas belas de umas bebedeiras que pelo menos nos fazem esquecer disto tudo por instantes:) e depois não querem que as pessoas se agarrem ao futebol, e às belas das bejecas com as amigas/os, e ao yoga e pilates.. e afins para fugir a este pesadelo de pessimismo que nos assola...

4 comentários:

  1. Dois comentários em forma de citação:
    "Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro"
    "O mundo acaba com o Nibiru em 2014? E nós Portugueses a ver com isso? Nós temos o fim do mês para nos preocupar, queremos la saber do fim do mundo"
    =)
    Bubble... sorrir e acenar, sorrir e acenar... tem que ser, nao é? =|

    Bubble kiss *

    ResponderEliminar
  2. è mesmo isso sorrir... :)
    Bubble kiss... gostei:) beijos

    ResponderEliminar
  3. Olha que giro!! Somos coleguinhas!! Começo 2ª também numa Agência de Viagens!! Mas eu ainda estou contente (espero isto ha 5 anos)... lol

    Vamos lá ver como corre porque de repente senti-me um pouquinho desmoralizada... :S


    Beijinho!!! :)

    ResponderEliminar
  4. É a nossa triste realidade.
    Ou já nascemos com uma estrelinha tatuada no rabo, ou vamos ter de trabalhar muito para chegarmos a algum lado, ou ainda, trabalhamos muito e mesmo assim não chegamos a lado nenhum...
    Oh well... é um mês de cada vez!
    Big Kisses

    ResponderEliminar