sexta-feira, 15 de maio de 2009

Detesto que me enerva até à medula....


Detesto gentinha cínica que gosta de passar por ser aquilo que não é... deixa-me furiosa pessoinhas que não assumem as suas próprias convicções e ideologias, tentando sempre por a culpa no mais próximo... assim nunca ficam mal, porque deixam sempre mal visto outra pessoa que não tem nada a ver com o assunto... e ainda... deitam " lenha para a fogueira" e depois vão embora como se nada fosse, porque depois não tem que estar lá para " apagar" o fogo nem para assumir consequências... não é gente... é gentinha, que cada dia que passa, faz com que o meu sentimento de desprezo aumente cada vez mais. Eu assumo o que sou, e quem me conhece verdadeiramente, sabe, que não mando dizer por ninguém. Não sou de fofocas, porque não tenho feitio para tal, e principlamente porque, quando tenho alguma coisa a dizer digo logo, o que normalmente só me traz dissabores, mas azar, com eles posso eu bem, depois de me sentir " aliviada". Quando tenho alguma opinião, não digo que X ou Y acham isso, digo que EU acho e penso assim e justifico aquilo que digo. Mas realmente há gentinha que não merece estar onde está, começando porque não dão o exemplo a ninguém, querendo " criar" pessoas sem valores, e onde a competição desenfreada justifica tudo e mais alguma coisa.
A mim meus queridos, ninguém me compra... e tenho dito!

3 comentários:

  1. Também não suporto gentinha! E sou como tu, digo sempre o que penso, independentemente com quem esteja a falar.
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  2. nem a mim,ja vi que tem personalidade forte tal como eu,continue assim

    bj

    ResponderEliminar
  3. CG: ainda bem que não sou a unica:) obrigado.. bj

    Mariana: sim tenho e ja me deu alguns dissabores, mas n consigo de deixar de ser assim... e ainda bem k n sou a unica no mundo... beijoca grande para ti:)

    ResponderEliminar