segunda-feira, 4 de maio de 2009

Miminho :) ai tão bom:)

A querida Tatanita ofereceu-me este selinho, que eu também retribuo.

Então as regras são:
1 – Colocá-lo no seu blog - yap ja está
2 – Indicar 10 blogues que adore - 10??? mas isto é muito " castrador":)
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê

5 coisas que adoro na minha vida:

- Adoro a minha vida, ponto, parágrafo:)
Não sou rica, mas não passo necessidades; tenho um amor que me preenche; tenho a minha família que amo; amigos que adoro; e a minha gatinha " coisinha mai linda"; e gosto muito do que faço a nível profissional ( passo o tempo a queixar bem sei, mas dá-me prazer é verdade sim senhor.
- ah e já agora, gosto do meu blogue e de muitos outros / vossos blogues porque me divertem, me fazem pensar, enfim.. gosto mesmo de vos ir visitar sim senhor!

Bem, agora esta parte de escolher os blogues é que é mais dificil porque limita de facto os meus gostos. Por isso aqui vai:

- 2 Lados
- A vida de uma gaija
- As coisas que eu acho
- Butaffly
- Fala Contigo
- Luxury & Lust
- Morango ou Chocolate
- O meu cantito
- Porque sim! ora!
- Sabor a mim
- Preto no Branco
- às nove no meu blogue
- Dry Martini

e tinha mais mas dizem que são uma espécie de regras:)

8 comentários:

  1. Obrigada querida!
    Também gosto muito do teu blog:)
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, és uma querida, vou colocar lá o teu nome :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado menina Bubble,

    É bom receber essas palavras mesmo não ligando muito a selos .)

    XinXin

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida Bubble!

    Um beijinho grande para ti.

    *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo miminho! É uma fofa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida!
    Adoro miminhos.
    B.Ju

    ResponderEliminar
  7. Querida Bubble,
    Tens um mimo no meu blogue, espero que gostes :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ainda por terras de sua magestade mas assim que puser os pezinhos em casa... vou publicar o miminho. E actualizar me na tua leitura. Obrigada. Enches me de miminhos... ***

    ResponderEliminar