sexta-feira, 8 de maio de 2009

A nova História dos 3 Porquinhos:)


Pois é... não digo que a situação não seja grave, mas com tanto alarmismo por parte da comunicação social, a verdade é que hoje em dia meus caros, ninguém, pode ficar com uma mera constipação, que poderá ser logo tratado, de forma discriminatória, como se fosse lepra ou epidemia da peste negra... ah pois vocês não brinquem. Claro que também poderá trazer a vantagem de quando aquele caramelo começar a chatear muito os nossos neurónios, podemos sempre sair com uma do género: ATchim... ai vim de férias a semana passada do México e acho que me constipei:) é vê-los a fugir todos a sete pés...
Nem o lobo mau que é o lobo mau se arriscou porque é que os outros o iriam fazer???:)

1 comentário:

  1. Não me vou esquecer dessa dica da desculpa se, por acaso, alguma "melga" se decidir aproximar de mim! ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar