quinta-feira, 11 de junho de 2009


"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Gosta de desafios e fortes emoções.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. "


Isto de trabalhar aos feriados é o que dá... é a real seca, mas isso já estou fartinha de dizer, mas como me pagam a dobrar, não vale o esforço do uso de um megafone nem coisas do género... E depois dá nisto... Faço " testes" que só me dizem aquilo que eu já sei... e que tal darem-me assim uma grande novidade ah??? mas não... e ainda por cima estas coisas são muito genéricas, já que aquela parte de " ficar em cima do muro na hora das decisões", mas que é isto de ficar no muro..?? Por acaso é coisa que não combina .. no muro.. dá a ideia de que estou parada, e não faço nada ou então estar lá por estar é mesmo por não me conhecerem... é que ou o muro tem 1 metro, ou então já estava desmaiada... é que eu tenho vertigens... shiuuuuuu:)


E assim de repente era isto....

Sem comentários:

Enviar um comentário