sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olhó peixe....



O meu querido decidiu comprar dois peixinhos para por em casa, para dar um arzinho da sua graça na nossa sala. Claro que a Lua ( a minha gatinha) também gosta muito de os ver por lá, talvez porque lhe abrem o apetite e a dita cuja, não pára de comer os secos, talvez a pensar no dia em que nos vai apanhar distraidos, a ver se os come... na verdadeira acepção da palavra se é que me entendem...

Mas ora que, ontem descobrimos que os dois peixes, não se largam... isto é, estão sempre coladinhos um ao outro, mexendo o rabinho... diz-se que estão a acasalar... Pois bem, realmente há que passar o tempo de alguma forma digo eu, mas a pergunta de hoje é... será que vão nascer peixinhos no meu aquário??? pois bem, espero estar errada, e pensar que se trata apenas de uma dança qualquer normal no reino dos peixes, senão isto vai ser giro ai vai vai.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário