sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sou....




Sou Agente de Viagens...
Sou Agente de Viagens...Tenho um master em Contabilidade, Relações Públicas, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia Informática, Engenharia Civil e em Swahili.

Sou Agente de Viagens...Claro que recordo a reserva que me fez há seis anos, ainda que você não recorde o seu número de confirmação e creia que se fez com um apelido que começa com "T".

Sou Agente de Viagens... E não é nenhum problema conseguir-lhe sete suites comunicantes, com vista para o mar, em área de não fumadores, e cada uma delas com duas camas King size, e estou totalmente de acordo consigo que é minha culpa que o hotel não tenha zona para aterragem de helicópteros.

Sou Agente de Viagens... Falo todos os idiomas e visitei todos os destinos do mundo.

Sou Agente de Viagens...Claro que é óbvio para mim que quando você faz uma reserva para sexta-feira na realidade quer para sábado.

Sou Agente de Viagens...Entendo perfeitamente que a sua empresa "Pirulo S.A." é um grande império que me pode levar à falência.

Sou Agente de Viagens...Claro que estou mentindo quando lhe digo que já não restam lugares na tarifa mais barata.

Sou Agente de Viagens...Não, não há nenhum problema para nós em construir mais uns quartos, no hotel que você prefere, e nesta ocasião não teremos problemas em fazer a zona de aterragem de helicópteros.

Sou Agente de Viagens...Sou capaz de checar a tarifa para três pessoas, anotar cinco reservas e atender quinze chamadas, tudo ao mesmo tempo.

Sou Agente de Viagens...Sempre sei onde encontrar um restaurante vegetariano, um Kosher ou um Mongol.

Sou Agente de Viagens...Sei perfeitamente o que há que fazer em qualquer cidade sem necessidade de gastar um euro.

Sou Agente de Viagens...Faço-me responsável pela comida do avião, pelos excessos de tráfego aéreo, por greves, por furos nos pneus do carro de aluguer, pelo clima, pela localização dos hotéis, pelo tipo de câmbio e até pela economia nacional.

Sou Agente de Viagens...Nunca me sinto incomodada ou ofendida por depois de ter passado mais de "10 horas" montando o seu itinerário, você informar a menina que "já reservou sozinho, através da Internet e que poupou mais de metade do preço da viagem".E claro que nunca me enforco quando recebo uma chamada para me dizer que a tarifa que você comprou na Internet estava sobrevendida ou que está perdido "in the middle of nowhere" uma vez que lhe cancelaram o voo e não pode chamar o fornecedor da Internet para que o proteja noutro voo.

Sou Agente de Viagens... Adoro quando as pessoas no meio de uma festa me deixam verdadeiramente surpreendida quando esperam que eu saiba de memória a tarifa aérea de Lisboa a Katmandú.

Sou Agente de Viagens...Mas gosto mesmo quando todo o mundo assume que viajo a qualquer lugar do mundo "à borla", e quando pretendo aproveitá-lo as pessoas dizem que não está bem, e assume que ganho milhões neste trabalho.

Por isso se você me pedir a tarifa de desconto para agentes de viagens estou disposta a matá-lo.

Sou Agente de Viagens...Não se preocupe em dizer-me as datas ou os destinos já que sei ler a mente e de imediato tenho as reservas na minha bola de cristal antes que você me chegue a dizer.

Eu sorrio, empatizo, simpatizo, consolo, bajulo, “puxo o saco”, mudo, subo, baixo, cruzo, canto, bailo e arranjo a impressora.

Sou Agente de Viagens...

Saudações e Obrigado por confiar em nós..

2 comentários:

  1. OH COMO EU TE COMPREENDO!!!!!!!!!

    E MAIS: "Sou Agente de Viagens... tenho todo o gosto em mandar evacuar a ilha quando está muitissimo insatisfeita e desiludida porque quando chegou a Tenerife eram todos espanhois a falar espanhol e nao havia portugueses..."

    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO EU TE COMPREENDO BUBBLE!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu faço o mesmo que tu e ainda consigo manter o sorriso e a cordialidade quando após 36 minutos e 23 segundos pendurada ao telefone,a colega da Operadora tem finalmente disponibilidade para me atender e responder-me: "nao sei bem, mas posso ver.. quer que veja?"

    "NAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO, deixe la isso!!!!!!"

    AAAAAHHRRGGGGGG!!!

    Força Bubble, somos as maiores!!!

    P.S. - Raios partam a gripe em Maiorca que nos triplicou o trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo querida... somos as maiores mesmo:)
    já estou farta de ouvir falar da gripe A, e da queda de aviões, e de " a menina tem a certeza que este não vai cair"??? please.... e quanto ao tempo? tem que fazer com que esteja sol ta bem?? e já agora sou DEus pode ser???
    Força para ti tb... beijocas

    ResponderEliminar