sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A amizade, a confiança, a lealdade, são coisas que não têm preço.
Por isso prezo bastante todos aqueles que gosto, todos aqueles em quem deposito a minha confiança, a minha vida muitas vezes, medos, alegrias, dúvidas e receios, e tantas, tantas outras coisas.
Sem vocês amigas / os verdadeiros, não seria quem sou hoje; sem o vosso apoio, companheirismo, preocupação, dedicação, não viveria da forma que vivo hoje, disso tenho a certeza. Já perdi muitos amigos, por vontade, por distância, por circunstâncias da vida... sei que aqueles que estão, estão aqui porque querem, não amarro ninguém, e também não ando atrás de ninguém. Admiro-vos, respeito-vos...faço de tudo para nunca vos desiludir... estarei sempre aqui para partilhar tudo aquilo que de bom ou de mau a vida nos pode dar.
Por isso hoje, do fundo do coração, para os meu amigos e amigas ( principalmente) só tenho um comunicado a fazer:
Adoro-vos... obrigado por fazerem parte da minha vida


Especialmente dedicado a Lena, Carina, Di, Pat, Maria,
Rita, Rute e à minha Lua ( a minha gata também é a minha melhor confidente...:)
chamem-me tola....:)

Sem comentários:

Enviar um comentário