sábado, 15 de agosto de 2009

Até na blogosfera existe competição... tá bonito tá...
Ando eu a " passear-me" por cá, e deparo com a certeza que me muita gente anda sempre a ver quantos mais seguidores tem; quantos visitantes tem, comentários and-so-on..
Se por um lado acho engraçado vá, por outro há coisas que não se medem aos palmos... e por vezes esta obsessão de ver quem tem o blog mais popular da blogosfera, cai no ridículo, porque a essência de um blog ( na minha humilde perspectiva) não é essa... claro que é bom ter pessoas que passam por cá, que sabemos que gostem do que escrevemos, que nos deixam comentários, mas daí a este assunto se tornar tema de posts, assim como entrar na " guerrinha" de ora-deixa-cá-ver-se-x-ou-y-tem-mais-seguidores-que-moi.... que se dizer....
Bem, resumindo, somos poucos mas somos bons, não é? e quem gosta de me ler, obrigado, e continuem a passar por cá, que faço o mesmo pelos cantinhos que gosto de ler, embora não entre em competições desenfreadas, nem tão pouco, me importe muito não receber prémios, nem miminhos, nem ter mais seguidores do que os que tenho... ( ohhhh não me sinto à parte, nem descriminada) e pronto, assim de repente, tenho dito...

10 comentários:

  1. finalmente alguem que pensa como eu,eu acho exactamente o mesmo e ja percebi á mt tempo que existem mt guerras entre blogues e cada blogue tem o seu "inimigo/a" numero 1. nem sonha o q uma certa pessoa de um certo blogue ja nao me fez,desde mandar emails aos meus seguidores a dizer mal de mim, a fazer com q eu perca um emprego,etc uma pessoa que ja tem idade para ser minha mae,é vergonhoso,mas quem vai ao blogue dessa pessoa achha-a mt seria e mt boa pessoa,mas emfim,nc lhe fiz nada nem nc falei no meu blogue sobre ela,n estou para perder tempo pk quero acreditar que quem gosta de mim realmente n vai nessas cantigas,nessa má onda.mas que fico triste por situaçoes destas acontecerem fico,pk acho que pudemos ser todas amigas.ha gente para tudo,e curiosamente esse tal blogue a que me refiro esta na sua lista de preferencias...gostos.

    ag em relaçao a este blogue gosto e a bubble é uma simpatia :)bj e é bom saber que alguem pensa como eu

    ResponderEliminar
  2. Hoje comentei com um colega meu que o Chizendo foi, para mim, um motivo de orgulho.
    Não tinha 500 seguidores, mas tinha 80 EXCELENTES seguidores!
    Conheço o bonequinho (avatar, lol) da Bubble, e os seus Bubble Kisses, o da *B*, o da Cat e o seu Miauuuuu, a S* e a mania de me chamar fraldisqueiro,do Coiso, do Rabisco, da Anna etc, etc, etc...
    Ou seja... São mesmo vizinhos virtuais!
    Agora mudei-me para o Place Like Home, mas já tenho lá alguns de vós!
    Tenho a Kikinhas, a menina que quer ser mulher, tenho o Peixe Frito a gritar pela Guarda... lol!
    E assim é que é bom... conhecer um pouquinho de todos vós!
    É melhor do que ter 1 500 seguidores e 30 000 comentários e não serem tão 'próximos'.
    Nao é?

    Bubble kiss*

    ResponderEliminar
  3. Há coisas na blogo que não consigo entender. Mas isso sou eu que à conta de gente taradinha já me vi obrigada a sair e entrar não sei quantas vezes. E sim, esse comportamento que relatas é absurdo.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Mariana: imagino ao que te referes e deve ter sido complicado para ti.. n entro em preferencias porque gosto de ver todos por igual... há dias em que mais uns do que outros me fazem bem... obrigado por passares cá, e garantido que apesar de não comentar gosto muito do teu canto tb... e nao ligues ao que as más linguas dizem.. passa ao lado:)
    Bubble kiss**

    ResponderEliminar
  5. Swadharma: concordo plenamente... ja adicionei o teu cantinho:) mto bonito por sinal... é mesmo como dizes.. poucos mas bons:) e obrigada pela simpatia:)
    Bubble kiss***

    ResponderEliminar
  6. Beatrice von Bismarck: e se há gente taradinha :) faço ideia do que já passaste.. é absurdo como dizes, mas enfim, há mesmo gente para tudo... obrigado por passares por cá... sempre que posso passo pelo teu... gosto do que vejo, e principalmente do que leio:)
    Bubble kiss**

    ResponderEliminar
  7. bubble eu compreendo perfeitamente.quanto ao meu blogue ainda bem que gosta :) bj grande

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do Blog :b
    Vou seguir : DD

    Beijo #

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do que escreves kida :-)

    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  10. L': obrigado pelo elogio:)
    Bubble kiss**

    Sabor a mim: e eu tb gosto do que escreves linda:)
    Bubble kiss**

    ResponderEliminar