sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Caros amigos ( bem penso que os meninos não vão achar grande piada ao post)...

O campeonato já começou e coladinho a ele vem aqueles programas miseráveis, que se dá a opinião sobre as jogadas, as atitudes do árbitro, se foi ou não pénalti, e blá blá wiskas-mais-que-saquetas, que isto é mesmo para uma gaja dormir nas noites assoladas por insónias...

O que eu na minha humilde sabedoria, ainda não percebi, são para que servem estes programas??? hummm???? é que já não basta ter que levar com os jogos, quando eles acontecem , sexta, sábado e domingo, ainda temos que levar, com segunda, terça com estes programinhas que se discute o que aconteceu nos dias anteriores... mas quer-se dizer... que interessa estarem ali experts da coisa ( se é que são, porque tenho dúvidas disso), a falarem de uma coisa que já passou, e que por muita razão que tenham, nada vai mudar os factos, isto é, os resultados que é o que interessa sempre no final... Que interessa que equipa A, B, ou C jogou muito bem, se no final, levou uma abada de 2-0, ou mais? vai mudar alguma coisa dizer que não foi pénalti, que foi erro de arbitragem, quando isso aconteceu, e fez mudar o resultado do jogo ou não???

Além de que sendo assim, exijo que depois de dar a telenovela, seja feito um programa similar a este, onde se discute que personagem A, ou B, devia ter feito isto ou aquilo, entre outras coisas que sempre podemos opinar... ( roupa, sapatos, maquilhagem, étecetera)....

Exijo igualmente um programa que depois de dar as nossas séries favoritas, mostre os bastidores, cenários, os actores a comentar isto e aquilo, o guarda-roupa, etc....

( eu sei que já existem programas deste género, mas não nas estações ditas públicas... sim porque há muita gente ao contrário de mim e da maioria) que não tem televisão por cabo, para mudar para o AXN, para a Fox, ...quando bem entende e nao levar com estas coisas que passam na tv! ).

E agora ( sim meninas tenham muita pena da Bubble) o querido cá de casa, ainda quer ter Sportv 1, 2 e HD).... eu já disse que aceito com uma condição: em troca e durante o período dos jogos ( que é sempre, que aquilo está sempre a passar um joguinho daqui ou dali ou do raio-que-o-parta), me seja dado um cartão VISA GOLD, ilimitado, só para eu ter com que me distrair... que acham??? parece-me justo....

2 comentários: