quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mas que "corridinha" que dava hoje ....


E porque há dias em que tenho a sensação que só eu é que quero, só eu é que me preocupo, só eu é que desejo realizar os meus sonhos... e que gostava de tudo para ontem, mas também não consigo encaixar-me nessa inércia e preguicite aguda que te assola, que te retém, que te envolve... Estou cansada... tudo eu, tudo eu... então e tu tentares com que os nossos sonhos se tornem realidade? mas não... estás sempre no exorbitante relax... e eu não sou assim... não consigo ser assim... não quero ser...

Há dias em que só me apetecia correr, correr até ao fim do mundo... sem ter que pensar em nada, apenas correr...

E hoje é um desses dias....




Não estou triste, apenas desanimada

Mas passa... tudo passa:)



Sem comentários:

Enviar um comentário