domingo, 2 de agosto de 2009


Ok a neura já passou... :) sim está bem, já se podem chegar que não mordo tá?


E então que ontem ao passar pelos vossos blogues, deparei-me com um tema que me suscitou interesse porque já tantas vezes pensei nisto.

O que leva as pessoas a escreverem, a terem um blogue? seremos como diz lá, hipoteticamente, pessoas com necessidade de desabafar escrevendo, aquilo que na realidade não dizemos. Será como escape? será ainda, porque nos dá prazer, alguns porque querem / sonham em ser famosos só porque escrevem umas coisinhas engraçadas no blogue; outros porque querem ganhar popularidade num mundo virtual, fazer amigos imaginários, sentirmo-nos apoiados, compreendidos... ou porque gostamos de discutir temas, gostamos de ver outros pontos de vista... por fofoquice, queremos saber o que se vai passando na vida deste, daquele...

afinal serão todos estes motivos juntos, alguns deles, nenhum?

alguém quer " palpitar"????:)

2 comentários:

  1. Euzinha, faço-o única e exclusivamente pelo prazer de ter um blogue e escrever uns disparates de vez em quando. Se bem que comecei o meu... por andar viciada nos blogues dos outros... (e confesso: continuo!)

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha visto essa questão num outro blog!
    A verdade é que se cria aqui um verdadeiro "mundo blogosférico" em que parece que todos se conhecem, acho muito engraçado.
    No meu caso, há duas versões da coisa :)
    Por um lado serve realmente como refúgio. É um cantinho onde posso escrever o que me dá na tola e que geralmente não o digo a mais ninguém.
    Por outro lado, gosto da discussão de temas, de saber a opinião/ponto de vista das outras pessoas. Estamos sempre a aprender :)

    Beijinho

    ResponderEliminar