domingo, 27 de setembro de 2009


Gente algo de errado se está a passar aqui com a menina... então não é que eu, ando com uma vontade de cozinhar? assim de inovar???


Alguém me interna por favor? é que para quem costuma passar por cá, sabe que até me safo na cozinha, mas daí a ter vontade de chegar a casa e experimentar umas receitas novas que andei aí a " sacar" pela imensa via rápida que é a internet, vai uma distância muito grande...


Claro que isto fica só entre nós sim? é que, se o meu " home" fica a saber tou feita... vai querer usar e abusar desta minha vontade, que será passageira porque eu já me conheço, e vai exigir de mim muito mais até ao fim dos meus dias:)


Vá... venham - me buscar e tragam um colete ( de forças) sim?

2 comentários:

  1. eu nao sofro desse "mal" lolll

    ResponderEliminar
  2. Também tenho fases assim, não tenho é tempo para o fazer! Mas tenho pena, porque até gostava...
    Isso passa-te, fica descansada que não chega ser preciso internar-te :)

    ResponderEliminar