quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ora!!!


Eu até sou pessoa que gosto de velocidades... eu admito que por vezes até abuso um bocadinho ( se estiver algum agente policial a ler isto, por favor ignore e considere como um devaneio mental:). Só que às vezes também tenho os meus momentos de andar devagar ( segundo as velocidades legisladas?), até porque não vou com pressa e vou na minha. Claro que respeito quem vai com pressa, e por isso até me encosto sempre à faixa mais direita possível, nestes dias. Mas irrita-me é que mesmo assim, com duas faixas livres, ainda há criaturas, que me apitam, dão sinais de luzes, porque querem que eu vá à velocidade que eles querem? mas que é isto? querem mandar mandem no que é vosso, em mim não. Tás com pressa, então tens duas fixas para ultrapassar, qual é o vosso problema? não percebo, sério que não entendo. Se ando depressa é porque ando, se ando devagar é porque há pessoas que me martirizam o caminho todo; não vou propriamente a 20, vou devagar só isso.

Por isso estúpido que ontem me perseguiste o caminho todo a dar sinais de luzes, se me estás a ler, é só para saberes que eu ando à velocidade que me apetece, e desculpa por não me intimidar com as buzinadelas que me deste:)

Sem comentários:

Enviar um comentário