sábado, 31 de outubro de 2009

Descubra mais sobre si

"É uma mulher sexy ou, pelo menos, faz por sê-lo. Gosta de se arranjar e maquilhar, procura estar a par das últimas tendências em penteados, moda e maquilhagem e adora correr lojas à procura de roupas e acessórios que a valorizem ainda mais. Procura ter cuidado com a alimentação e experimenta geralmente tudo o que são cremes hidratantes e refirmantes para chegar aos 60 anos com um aspecto de 40. À noite, adora sair e divertir-se e, sobretudo, desfilar o modelo e a pintura que lhe demorou horas a fazer. "
Por aqui já dá para ter uma ideia que hoje não se faz " ponta de um corno" ( acho piada usar expressões populares, que não tem muito sentido), aqui pelo meu local de trabalho. Ora uma gaja tem que passar o tempo não é? Podia-me ter dado para pior... Comecei a fazer testes, e o resultado deste " Descubra mais sobre si" foi esse que está em cima. Já agora podiam-me dar uma novidade sim? - não vos aconselho a fazer estes testes, porque isto só demonstra o grau de desespero que já se assolou aqui ... oh God!!!
É claro que sou muito mais ( ó nem imaginem sequer) :) de tudo isso que está aí escrito, mas dá para resumir uma das minhas multiplas facetas, que variam conforme o meu estado de espirito ( existem noites em que só me apetece estar no meu cantinho sem ninguém a chatear... é verdade sim senhor!)


Sem comentários:

Enviar um comentário