terça-feira, 20 de outubro de 2009

E a modos que as férias estão mesmo mesmo a terminar... amanhã já começo a trabalhar ( buáhhh só me apetece chorar e ficar com depressão pós férias):)
As férias foram o máximo... adorei o México, apanhei um tempo fabuloso e consegui trazer a pele moreninha e tudo! Tão bom passear e praia, e piscina, e praia e passear... acho que conseguia me adaptar bem aquela vida:) depois passo as fotos para a aqui sim?
Depois de ir é bom bom regressar ao nosso cantinho, e descansar bem perto da família, da gatinha que estava cheia de saudades... e " prontos" foi isto... Já me pus a par de muitas coisas, mas ainda tenho muito que me actualizar... a história já badalada em muitos cantos da MAITÊ, enfim coitada a senhora não tem culpa de ser parva e de ser burra... adiantes... vozes de burros não chegam aos céus não é? e agora é passar pelos vossos cantos porque confesso que também já tenho saudades de andar por ai a palpitar nas coisas que dizem, que pensam....Amanhã vou começar a rotina, mas muito mais relaxada e tranquila, porque acreditem estava MESMO a precisar de descanso!
Kiss kiss***

3 comentários: