quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem tem blog é...




Ontem, algures num programa rasca ( só podia ser rasca mesmo) na televisão, ouvi dizer mais ou menos assim: " ah e tal mas quem tem um blogue só pode ser desocupado". Tal e qual como a minha gata arrebita as orelhas quando ouve algum barulho, fiz o mesmo e arrebitei as minhas ( pequeninas diga-se de passagem, senão ainda pensam que sou uma orelhuda) para ver se realmente tinha ouvido bem. E não é que ouvi? Então eu sou uma desocupada? Somos todos os que andamos por aqui? E já agora, quer me explicar como é que uma pessoa desocupada que tem um blogue, tipo eu, arranja tempo para: trabalhar, aka escrava desta empresa; sou dona de casa ( limpo, aspiro, arrumo, cozinho, lavo, passo e ainda tenho tempo de dar mimos a minha gata, ao meu gato ( miauuuu) e a mim mesma? entre tantas outras tarefas que estou sem pachorra de colocá-las todas aqui senão ainda entro em " deprê" ? ah?? alguém explica? ah já para não falar que além de postar aqui qualquer coisa, ainda passo pelos cantinhos dos outros, e aí confesso que nem sempre tenho tempo para o fazer e de comentar e tudo-e-tudo como gostaria. Mesmo assim sou apelidada de desocupada.. esta é boa!

4 comentários:

  1. concordo consigo,faço das suas palavras as minhas

    bj

    ResponderEliminar
  2. Essa realmente esta boa, até as minhas orelhinhas se arrebitavam com isso...
    Cá para mim isso é dor de cotovelo e aposto também que quem o disse tem uma página no HI5, outra no facebook, etc., etc...e somos nós os desocupados?!

    ResponderEliminar
  3. Quem tem tempo a perder para estar num programa de televisão a proferir opiniões abstratas e generalistas sobre o facto de os bloguistas serem ou não pessoas desocupadas é que... definitivamente... não tem mais nada para fazer nem mesmo para pensar!!
    Só rogo para que alguem tenha piedade dessa pobre alma e a ajude... pois está, sem dúvida, a precisar!!!
    Talvez se passasse os olhos por alguns blogues passaria a ter opiniões mais inteligentes... que ainda assim não seriam dele(a) mas sempre fazia melhor figura!

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu tenho alguns adjectivos para aplicar à pessoa que proferiu essa opinião idiota: quadrada, desinteressada, desprovida de imaginação e capacidade artística, incapaz de apreciar a beleza da arte (porque sim , o texto escrito é uma forma de arte), completamente desinformada do que se faz nos blogues actualmente e, em suma, patética.
    Beijo

    ResponderEliminar