sábado, 3 de outubro de 2009

Vamos fazer figas sim????


Então é assim: estou furiosa... detesto que me façam por parva, sempre com sorrisos estúpidos e cínicos, só para levarem a deles avante...

Eu sei que já fiz um post aqui sobre chefias, mas mesmo assim, não quero deixar a minha indignação de lado, novamente perante situações de Salazarismos. Vamos tratá-lo por ( embora cabrão fosse mais indicado).

Ora, o tem a mania que é bom, que só ele é que sabe e é o verdadeiro espertinho português. Manipula as pessoas de forma a conseguir o que quer, mas de forma disfarçada, porque afinal a decisão foi nossa e não dele. Não fala directamente, está sempre com meios termos, meias palavras, e meias verdades... resumindo mentiras umas atrás das outras. Ocupa um cargo de chefia, mas sabe pouco ser chefe. Olha apenas para o umbigo dele, não motiva as pessoas, e quando alguma coisa corre mal, a culpa é sempre dos outros. Por sua vez quando alguma coisa corre bem, é sempre pela sua sabedoria, pelo seu tacto profissional e ainda devemos estar eternamente agradecidas já que é graças a ele que somos miseravelmente aumentadas no final do ano. Não apresenta soluções, gosta de criar o medo e pânico para os demais, porque dessa forma pretende que as pessoas se calem e façam o que ele quer, como ele quer... mais uma vez a crise é justificação para tudo. O tem a mania que é mais que os outros, e que só ele é que tem direito a usufruir de determinadas coisas, porque nós estamos aqui é para trabalhar e o resto é letra ( além de sermos pobres e temos que nos sujeitar a essa condição). O faz-se sempre de coitadinho, para terem pena dele, e nem sequer imaginarem a verdadeira criatura que ele é. O Zé está-se sempre a queixar, gosta de se meter onde não é chamado e dá palpites a toda a hora sobre a vida pessoal das pessoas, já que narcisista e egocêntrico como é, pensa que é Deus e que pode mandar e desmandar nos outros. O Zé chegou onde está hoje, sabe-se lá como e porquê, mas tenho a certeza que foi a " foder" muita gente que se cruzou no seu caminho. O um dia destes vai pagar isto tudo... porque quando quero também ser cínica, e parva, e sonsa... e porque ele esquece facilmente que alcança objectivos graças a todas nós, um conjunto, uma equipa, e que um dia destes leva um chuto no rabo e depois vai ter que se aguentar à bronca. Porque contra ele não podemos ir, mas podemos saltar fora do barco e ir navegar para outras bandas, e assim mandamo-lo foder baixinho, porque já tou farta das paranóias e ditadurazinhas do Zé.

Peço desculpa pelas asneiras, mas hoje não me consigo controlar, porque o é um palhaço e consegue tirar qualquer pessoa " normal" ( isto é diferente dele) do sério...

Preciso de meditar e tomar um chá... urgente.... e vou a agarrar-me à ideia de que o karma existe, e que tudo que ele faz, vai ter retorno... Vamos fazer figas sim????


A modos que era isto...

e concerteza já sabem de quem estou a falar....

3 comentários:

  1. Eu faço figas por ti... vai se f**** vais ver :D

    boa sorte

    Bjoquinha querida

    ResponderEliminar
  2. Querida Bubble,
    O teu post está carregado de fúria. Fizeste bem em deitar cá para fora a fúria, afinal de contas, só estás a ser honesta ;)
    O Karma existe e sabes lá que Karma é que não terá o Zé...A meu ver, o Zé deve ser uma pessoa triste quando sai desse edifício onde trabalhas. E, não é por nada, mas acho que deve estar muito preso ao Karma dele e se continuar assim, vai continuar preso. Tenta ser racional (que é isso que te vai ajudar) e ele..bem, eu até tenho pena do senhor, sabemos lá que vida interior miserável ele não terá. Não será de felicidade, concerteza. Haverá castigo pior?

    Grande beijinho e paciência Bubble...

    ResponderEliminar
  3. Crayon: vamos fazer figas sim! obrigado linda:)

    Laranja: querida tens razão.. fez-me bem desabafar, estava mesmo furiosa.. tb acredito k o karma dele deve ser mto mau, mas acredita linda, ninguém aguenta sabes.. e acredita que não sou má pessoa, mas sou humana sabes:) um beijinho

    ResponderEliminar