sábado, 21 de novembro de 2009

Ando rodeada de pessoas cheias de má vontade, tipo piranhas sugadoras do bem-estar alheio. Pessoas que são más só porque sim, que apenas olham aos seus interesses, para o seu umbigo e nada mais. Não querem saber dos outros, não fazem favores, só se isso for bom para elas, ou seja, os interesses próprios estão sempre acima de tudo, até do denominado e quase extinto bom senso.
Estou cansada desta gente. Esta semana foi sem dúvida, a semana das pessoas com má vontade, picuinhas, que só gostam e só estão bem a dificultar a vida de toda a gente, sem razão aparente. É isso que as move, até porque são comportamentos normais aos olhos destas, eu é que sou um E.T, apenas por não ter comportamentos deste tipo. Começo a achar que é melhor ser como elas, mas depois chego ao momento H e não o sou, não o consigo ser. A verdade é que se dantes achava que a vingança era um sentimento mau, hoje em dia, em muitos casos, acho que só assim é que é feita justiça, porque a maior parte desta gente, só aprende a lição, quando se vêem na mesma situação, quando sentem o que despoletaram em nós, e só nessa altura é que aprendem e dão valor. Gostava que fosse de forma diferente, mas se é assim que querem, meus amigos, é assim que vão ter. Cansei!
P.S. sempre detestei mulheres sonsas, são sempre as piores, e não é que são mesmo??? fujam amigos, fujam, que as sonsinhas são sempre as piores, capazes de tudo e mais alguma coisa. Viva a pessoas frontais, sinceras e genuinas!

4 comentários:

  1. o problema é q as pessoas frontais, sinceras e genuinas sao sp prejudicadas e as sonsas é que se safam,falo por experiencia propria,muita gente nao suporta a minha sinceridade,honestidade,frontalidade...

    bj

    ResponderEliminar
  2. Mariana: pois é tens razao... ai como detesto gente sonsa... rrrr... da-me uns nervos:) kiss

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente existem pessoas mesquinhas, invejosas e de muito baixo nivel em todo o lado... no meu caso o ponto de aglomeração é mesmo o local de trabalho, onde cada dia que passa somos presenciados com novos records! Felizmente também existem outras pessoas que nos aquecem o coração com verdadeira amisade, carinho e amor!
    São estas últimas que merecem a nossa atenção... a todas as outras devemos dar a importancia que efectivamente têm... que é zero!
    Mas zero para tudo! Zero de simpatia, zero de atenção, zero de consideração!
    E se um dia precisarem de nós´?
    Para manter a tradição... é zero também!
    Não ligues a quem não merece a tua atenção!
    Beijos e desprezo total a esses/essas sonsos(as) todos!!

    ResponderEliminar
  4. Violet: vou seguir o teu conselho e dar tudo tudo a zero e nada mais... tou fata de gente parvalhona lolol... obrigado... kiss

    ResponderEliminar