segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carta aberta aos fofíssimos, queridissimos senhores que trabalham na instituiçãp bancária CALOTEIROS ( aahahah pensavam que havia publicidade à borla

Aos queridos senhores do banco:
Não vos ficava nada mal simplesmente pagarem o que me devem. Já agora com juros de atraso, porque quando se trata do contrário é deste modo que vocês funcionam. E não pensem, com esse arzinho de superiores, que me estão a fazer um grande favor, a pagarem o que é meu por direito sim? Não sei se sabem, mas posso elucidá-los, que as coisas tais como, comida, água, luz, e demais despesas, não são pagas com ar entendem? é com euros... ah pois é... os tais euros que vocês tem aí desse lado por " erro" mas que fazem falta é do lado de cá, para pagar as coisinhas. É que caso contrário, começo a dar a morada daí ao invés da minha, e passam vocês a pagar hein? boa?
Agradecia por isso, alguma ( bastante) celeridade no processo, porque acho que já perceberam que sou pobre, ainda não me saiu o euromilhões ( sim porque continuo com esperança do meu dia chegar) e por isso esses euros que venham a correr muito, porque já começo a sentir uma corrente de ar do c@r@ças, casa vez que abro a carteira se é que me entendem.
Obrigado
Vossa futura ex-cliente
Bubble

E agora ficava bem deixar aqui o meu NIB para quem com muita pena
quisesse fazer ( generosas) contribuições...
Mas não, o Mundo já está cheio de desgraças é o que é...
E bem piores que as minhas....

Sem comentários:

Enviar um comentário