quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu sei que sou uma pessoa " respondona".. como a minha mãe diz tenho resposta para tudo e se há coisa que não faço é levar " desaforos para casa". É verdade sim senhor, defeito ou feitio sou assim. Mas entre muitos defeitos sei que tenho uma qualidade que sempre tive o maior cuidado em cultivar... determinação. E é por isso que quando me meto em alguma coisa, vou sempre até ao fim, sempre com a certeza de que vou conseguir e que vai correr bem. Caso não consiga, paciência, sei que fiz os possíveis e impossíveis para isso, dedicando-me, porque é isso que sou... uma pessoa que se dedica muito. E por isso quando converso com alguém dizendo uma situação em que estou a apostar, uma coisa a que me vou dedicar, dizerem-me logo à partida " deixa lá o mais provável é não conseguires, eu também não consegui", é um sinal claro e evidente que essa pessoa não me conhece. Isso e ao facto de ir contra eu ser dadora de medula óssea, por não entender ou achar que se trata de um capricho meu, e não por se tratar no meu ponto de vista de um dever de todos os que podem ser solidários. Não, não me conhece. Mas não tem mal, porque com as minhas atitudes vai-me conhecendo, e não todas as palavras que não posso dar. Vai descobrir como sou, sobretudo quando eu chegar ao fim e dizer consegui! O prazer ainda vai ser maior, não por vingança ou teimosia, mas por justiça e principalmente para entender que desistir não faz parte do meu vocabulário e que às vezes quando queremos muito ( e trabalhamos para isso), mas mesmo muito, de alma e coração, às vezes as coisas são possíveis!
Por isso amigos, desistam apenas, quando vocês deixarem de acreditar, porque enquanto acreditamos tudo ou quase-tudo pode ser possivel....

Sem comentários:

Enviar um comentário