segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não sou a Jennifer ( sou muito mais gira) mas os meus sonhos estão assim... presos... na mão de castradores idiotas.. é só uma questão de tempo...


Ando um bocado desanimada ultimamente, porque é sempre mau quando investimos em alguma coisas, criamos expectativas ( reais) e depois chegamos ao momento em que nos tiram o tapete por debaixo dos pés, e sentimos que afinal, foi tudo em vão. Claro que aprendemos sempre alguma coisa, e sei que para a próxima já terei outro "calo" para lidar com o assunto e provavelmente as coisas serão de forma diferente. Não quero entrar em detalhes, porque acho que neste momento, já nem é bom pensar, porque só atrai sentimentos negativos.

Sonhar é de graça bem sei, mas sinceramente prefiro não o fazer. Prefiro ser mais cautelosa, não fazer grandes planos, a ver se sou surpreendida pela vida.

Criar expectativas, seja a nível material, profissional ou emotivo é terrível. A desilusão é sempre maior, parece sempre mais profunda e menos fácil de lidar. Claro que me agarro sempre ao que tenho de bom, dando ainda mais valor a tudo o que tenho, pensando sempre que há quem tenha menos que eu, e que consegue ser feliz tanto ou mais que eu. Mas a vida sem dinheiro é difícil. Não que seja a única coisa que nos faz feliz, mas quem disser que não, que acha que não ajuda bastante é porque nunca se sentiu limitado, posto de parte, tratado de forma diferente por não o ter. Não é felicidade bem sei, mas garanto-vos que se tivesse um pouco mais ( não precisava de ser milionária) sentia-me muito melhor.. pelo menos andava menos preocupada isso é certo.


Lição retirada: quem é pobre ou não tem cunha, está fodid** e o resto são conversas " para boi dormir" como diz a minha avó....


P.S. este post não é para me armar em vitima nem para criar mais uma petição na blogosfera até porque acho que o assunto não é demasiado importante para criar uma onda de solidariedade tão grande que possa rechear a minha conta bancária:)....

Sem comentários:

Enviar um comentário