quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Olhó" os euros a rolar no campo, olha eles tão redondinhos!!!


E logo à noite será de " coração" ( tal como foi pedido) que milhares estarão a torcer para que Portugal ganhe o jogo... ah e dinheiro também, que isto de jogar por amor à camisola, ou à Pátria faz parte de um passado longínquo.... Quem comanda agora no sentimento de luta, de garra, de vencer, são os euros amigos, são os euros. Não queria ser dramática, nem desmancha prazeres, mas desenganem-se os queridos que pensam que o dinheiro não move o Mundo... é.. o Mundo e a bola dentro das 4 linhas.

Engraçado também foram as declarações do seleccionador da Bósnia, que ora num momento elogia a equipa da " quinas" dizendo até que somos melhores que a Espanha ( ok exageraste, mas percebemos o sentido da coisa), ora diz que Portugal não tem hipótese porque irão lutar até ao fim. Ok.. mas será que tens memória de peixe, que varia de minuto a minuto? será senhor seleccionador? marcar uma consulta urgentemente é o conselho da Bubble....

Agora que a selecção já está na Bósnia, CR9 ( nome artístico) já poderá treinar sem limitações. Más línguas, que uma coisa não tem nada a ver com a outra, se pensarmos que quem lhe paga fortunas é o Real Madrid e mais ninguém, mas isso é o que se diz por aí.

Como diz a minha avó , para bom entendedor, meia palavra basta! :)


P.S. Ironias à parte FORÇA PORTUGAL! ( que a sorte esteja do vosso lado para não levarmos com tantas bolas ao poste, ou mesmo lá dentro... )

Sem comentários:

Enviar um comentário