quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Então é assim: já tenho as primeiras prendinhas compradas, já com as ideias para as que me restam, e ainda tem que sobrar ideias para a querida da minha mãezinha, que todos os anos é sempre a mesma coisa. Resumindo ela abusa de mim... sim é verdade... sou sempre eu todos os anos, que além de fazer as MINHAS compras de Natal, tenho que fazer as DELA também, porque ela nunca tem ideias e " eu é que percebo mais, e vou mais de encontro com os gostos das pessoas, e blá blá, que isto é só desculpas a meu ver. Mas como é minha mãe, não posso negar...
Mudando de assunto... Uma pessoa acorda, vem trabalhar, apesar de estar cheia de sono até aparece mais ou menos bem disposta. E após 10 minutos de ter começado a trabalhar, leva com o chefe a chatear, a meter-se onde não deve.. não há pachorra.. tenho para mim que aquilo deve ser a gordura que já lhe está a começar a subir ao cérebro que é do tamanho de uma ervilha! e depois é isto, quem tem que aturar aquele texugo disfarçado de pessoa, sou eu... Raios parta a minha sorte!!!
Algum contacto de alguma bruxa, cartomante, mas com boas referências e que dê resultado, para eu ir lá... Anyone????

P.S. sempre me podia dar a receita de umas " mézinhas"
para acabar com o inspirar/expirar - que é como quem diz, acto de respirar,
do texugo não acham?
É verdade... quando me chateiam sou diabólica!!!!

2 comentários:

  1. por uma quantia razoável eu recomendo-te uns quantos medicamentos milagrosos, assim ele dava uma de michael jackson e acabavam-se os teus problemas;) trocamos por uma viagemzita as maldivas...=) beijo gd**********

    ResponderEliminar
  2. Lua: eheheh:) boa ideia... é uma questão de entrarmos em negociações:) beijo grande amiga

    ResponderEliminar