sábado, 5 de dezembro de 2009

Horário-dependente, whatever ....


Ele, o meu querido E., diz que eu não vivo sem horários. É horários do trabalho, do ginásio, mais os horários que vou criando virtualmente - diz ele. Respondo eu, que um dia destes tenho que fazer um outro horário para estar com ele. Ultimamente quando eu estou noite ele está manhã; quando está manhã eu estou noite. Cruzamos um com o outro na casa de banho, ele sai do banho eu entro, e na cama, eu deito, ele acorda e vice-versa.
A verdade é que com os horários que faço é dificil conciliar tudo. É ter tempo para dormir, para ir ao ginásio, à natação para ser mais exacta - que ainda não desisti:), para arrumar, para comer, para descontrair e para estarmos juntos. Sem olhar para os horários, e tentar " escalonar" a coisa o melhor que se pode, então não fazia nada, porque não ia dar tempo para tudo. E é por estas e por outras, que o dia devia de ter mais de 24h00 e eu não devia ter que estar aqui* enfiada tanto tempo sem fazer nada.
Um à parte... não dá para amanhã acordar e já ser Janeiro???? Ah e quem inventou as musiquinhas de Natal que estão sempre aqui* a passar, devia ser morto a tiro ou recambiado para a Lapónia e que o Pai Natal tivesse que ouvir estas musicas umas atrás das outras, sem parar... queria ver, ia ficar como eu, que ainda estamos a 5 de Dezembro e já não posso ouvir mais isto... please....




*Aqui, subentenda-se no local de trabalho, mais propriamente o reino da Parvónia, que é o que este shopping é, na altura de Natal.

1 comentário: