domingo, 10 de janeiro de 2010

Já lá vão 3 dias sem trabalho... sim é para meter inveja e porque nestes dias tomei a plena consciência de que estou mais uma vez completamente sedada por séries. Chego a casa, acendo a lareira, ligo a televisão, coloco a manta por cima de mim, e acabou-se não há mais menina para ninguém já que fico ali a vegetar como se não houvesse amanhã. Fico tal e qual um toxicodependente que precisa de só mais um e tal, igualzinho no que se trata a ver mais um episódio. Claro que amanhã isto já me passa, volto à rotina pois que tem que ser.
Ando ainda com o meu futuro profissional incerto, no sentido de que não sei se continuarei a trabalhar no mesmo sítio já que tal como vos andava a dizer à muito tempo, detesto e não consigo suportar injustiças. A ver vamos....
E se me dão licença, vou ali só mais um bocadinho para o sofá, aproveitar o frio que faz lá fora, e o quanto é bom se estar aqui dentro:)
Bom domingo para todos:)

1 comentário:

  1. Eheheh olha, eu este fdsemana também ainda não parei de ver séries... Sabe tão bem estar no quentinho e aproveitar para pôr os episódios em dia :)

    Pois, e amanhã é dia de voltar ao trabalho, que remédio, não apetece nada de nada com este friiiiio...

    ResponderEliminar