segunda-feira, 22 de março de 2010

Vamos lá às novidades fresquinhas. Mudei de emprego. Continuo na mesma área, mas numa empresa diferente. Aceitei o desafio e por isso espero que corra tudo bem. Estou ansiosa para começar.
Continuo de férias e por favor não me apredejem mas já estou farta de estar em casa. Ainda bem que é só mais uma semana porque já não aguento isto de estar sem fazer nada. É giro no inicio, mas o que é demais enche.
Não deixo para trás amizades que fiz, porque essas serão para toda a vida, porque ao contrário do que se diz, é possível fazer amigos verdadeiros no local de trabalho e por isso é que quero preservar essas amizades na minha vida, porque já fazem parte dela, e porque são de facto muito importantes para mim.
Estou a sentir-me como a primavera, que começa a despontar, e por isso estou ansiosa com este cheiro de novidade e de frescura.
Torçam por mim porque estou confiante e porque desejo mesmo que esta nova etapa da minha vida corra bem.

9 comentários:

  1. espero que tudo corra bem :)

    pensamento positivo

    bj

    ResponderEliminar
  2. Vai correr!! E que bom uma mudança na Primavera!!! Vai correr de certeza!!! :)

    Muitos beijinhos e sorrisos e flores e sol e calor e alegria!!

    Tudo de bom!! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Bubblezinha!!
    Só hoje vi o teu post! Fico muito feliz que estejas a começar uma nova fase e que será muito bem sucedida de certeza absoluta!!!
    E desta vez com um óptimo ambiente de trabalho e somando mais amigos! Isto porque também concordo contigo, é possivel e muito possivel, fazer-se grandes amigos no local de trabalho! Desta vez não será diferente porque o fazer-se amisades não depende se se está no local de trabalho ou não... depende sim das pessoas que estão no local de trabalho! E tu... vais fazer muitas e boas amisades com toda a certeza!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! :)
    Boa sorte para este novo desafio!
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é, só boas notícias!
    Muitas felicidades, que tudo te corra bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As notícias foram boas, mas quem espera desespera...
    Quero saber coisas novas :)
    B.Ju

    ResponderEliminar
  7. Bubble,

    Tens andado desaparecida... espero que esteja tudo bem e que possa em breve voltar a lêr os teus posts!

    Um beijinho,

    Vi

    ResponderEliminar
  8. Parabéns (:
    Boa sorte !!

    Beijinho *

    ResponderEliminar