segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ai tantos miminhos... ;)

A querida Kikas presentou aqui a menina com estes prémios / mimos que tanto gostei.... ai como eu gosto destas coisas especialmente quando são oferecidas por blogers que tanto gosto de ler.
Ora bem, isto dos prémios tem regras eu sei, e teria que passar a não sei quantos outros, mas hoje não quero escolher nem deixar ninguém de fora... por isso todos os que se encontram na minha listinha que tento todos os dias lêr, para não ficar de fora das vossas novidades, sintam-se à vontade e venham buscar estes prémios sim????:)
Teria que falar de manias/obsessões/apegos, e isso pelo menos vou respeitar ( é o mínimo para não ser " banida" hihihihi).
Sou franca não tenho obsessões; apegos tenho muitos: pelas pessoas que amo, pela minha gata, pelas minhas amigas, e por tentar todos os dias ser um bocadinho mais feliz que ontem:) Manias: para ser sincera, neste momento além da história dos imans já aqui contada, tenho o blogue -o meu e os vossos que tanto me divertem, me fazem pensar, me emocionam... gosto de vos ler, e gosto de ter o privilégio que vocês também leiam as baboseiras que escrevo para aqui... partilha de devaneios.... e sabe tão bem:)
Beijinhos e venham buscar os miminhos sim???









































Sem comentários:

Enviar um comentário