quinta-feira, 9 de abril de 2009

E pronto!!



Ok... definitivamente coisas de gajo, como gel para o cabelo e a escolha do mesmo, não é mesmo cá comigo...

Hoje imaginem só, percorri todos os corredores do supermercado, retirando o que achava necessário, a um ritmo bastante acelerado ( o normal no meu caso que não sou pessoa de andar a passear no supermercado), apenas estando lá o tempo realmente necessário, e depois no último corredor, o do bem dito gel para o cabelo, fiquei lá como um burro a olhar para o palácio... neste caso burra:)

Ok, gel efeito cabelos molhados, gel forte, extra forte, muito mais que forte, gel para cabelos despenteados???? (isto existe mesmo), normal ( este pareceu-me demasiado simples), entre uma panóplia de outras variedades, que nem sequer julgava existirem... e não é que estive ali, mais de meia hora a olhar para aquela coisa e a imaginar qual deles é que seria apropriado levar?? e marcas?? já para não falar disso... é que a dita coisa não era para mim, e de facto, não levo jeito para comprar coisas para outros, ainda por cima coisas que nem sequer uso... please... ninguém merece!!!

4 comentários:

  1. Sim, essas coisas definitivamente que sejam eles a comprar ou então no minimo dizerem até ao mais ífimo promenor aquilo q querem, com referencia a marca, tipo, etc....

    Beijo e uma Páscoa Feliz!

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah, manda-o comprar uma caixinha de Evax e vingas-te à grande....
    bjs endiabrados

    ResponderEliminar
  3. sonhos/pesadelos: boa ideia... hummm ja tou a magicar qualquer coisinha... hihihih
    bjs

    ResponderEliminar