quarta-feira, 8 de abril de 2009


Passando a publicidade ( sim, até porque me pagam bem) já viram o anúncio da Coca-Cola, daquele velhinho que fala sobre a vida, que visita um recém nascido... estão a ver, estão?

Palavras tão acertadas que diz naquele anúncio... fico sempre com uma lagrimita no canto do olho... Sabem porquê?

Como é possível algumas pessoas simplesmente não quererem viver... não quererem ser felizes... não entendo... pensam sempre que têm sempre tempo, amanhã, faz-se depois, vive-se depois, e quando olham para trás não sobra nada, ao lado não se tem ninguém, nem amigos restam para contar a história... e isso vale a pena pergunto eu???

A única coisa que nos vamos arrepender é da vida ter sido curta de mais... concordo.... porque é tão bom viver... e a melhor forma é sendo, estar, sentir, acreditar na felicidade....

Por isso vamos todos ser felizes, independentemente dos problemas que tenhamos, vamos sempre acreditar que os problemas se resolvem, que como diz a minha querida avó, a única coisa que não se resolve é a morte... e sempre, sempre com um sorriso nos lábios, porque até assim tudo o resto parece mais pequeno....

Um bem-haja!!!!:)

2 comentários:

  1. Adorei o post optimista! Concordo. É tão bom sentirmo nos vivos independentemente de todos os problemas da vida... fazem parte.

    ResponderEliminar
  2. Óh Bubble, conta lá onde colocas as tuas unhas de gel, porque eu tb sou do Porto :-)))
    E ando á que tempos á procura de um sitio de confiança para as colocar.

    beijocas

    ResponderEliminar