domingo, 12 de abril de 2009


Sim senhor!

Gostei muito de ouvir a noticia ontem, que as favelas brasileiras vão ser separadas por um muro da zona " nobre" da cidade... não muito bem, sim senhor, mas que grande ideia.

Eu cá continuo a achar que de facto as pessoas têm memória curta, e que infelizmente nem a História contada em livros e disciplinada nas escolas, vem ensinar alguma coisa às pessoas... porque têm memória fraca, e porque acreditam sempre que a discriminação é sempre a forma mais eficaz de resolver as coisas.. lá fácil isso é... ah e tal ali há muitos problemas sociais, taxa de criminalidade e de tráfico de droga elevado, pobreza extrema... ah ok, vedamos aquilo e pode ser que o mundo até se esqueça que aquilo existe... é de facto um verdadeira ideia de asno, não hajam dúvidas... e o muro de Berlim? é assunto que vos diz alguma coisa? e a questão da discriminação racial? nahhhh acho que vocês devem ser todos de outro planeta, onde os ETs não aprenderam este tipo de coisas na escola, nem as consequências desse tipo de atitudes... aliás quem vive nas favelas, mora lá, porque não tá para comprar um condomínio fechado no Leblon, e pronto, a modos que ficam por ali, porque nem se importam dos seus filhos correrem o risco de serem apanhados por uma bala perdida... E já agora se calhar até faziam como o outro e colocavam esta gente toda numa cave e assim longe da vista, longe do coração, acabavam-se os problemas... é uma ideia não é????POR FAVOR!!!!!

Tudo bem que de facto existem problemas gravíssimos nas favelas, isso é mais que evidente, mas será que é assim que se resolve com o problema??

Não creio....

Sem comentários:

Enviar um comentário