sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acho que estou a ter uma miragem.... será que amanha é sábado e estou de folga para descansar e aproveitar o sol, e namorar, e tudinho-tudinho, ou isto é um sonho????
Já consultei o calendário, já confirmei com amigos, já comprei o jornal só para ver a data e o dia da semana, e constatei que NÃO.... não é um sonho e estou de FOLGA!!!!


ok foi um bocado dramático e exagerado da minha parte mas
é só para ficar bem explícito que estou mesmo feliz por finalmente
ter chegado o fim-de-semana!!!
Bom fds para todos
Bubble kiss***

3 comentários:

  1. Olha, não posso dizer o mesmo...é sábado e cá estou eu no trabalho :(
    O que vale é só até às 12h30.
    Um bom fim de semana para ti.
    Bubble kiss também para ti :)

    ResponderEliminar
  2. bom fim de semana,aproveite bem ;)

    bj

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana e aproveita todos os minutinhos Bublle!
    Vim deixar o meu beijinho.

    ResponderEliminar