quinta-feira, 16 de julho de 2009


Desenvolvendo o assunto do post anterior a verdade é que estou mortinha que venha a sexta feira... Não me lembro de ter ansiado tanto pelas minhas folgas, mas esta semana para mim foi e está a ser do pior... entre a maldita da TPM, ter o meu E. de férias e eu aqui metida, atolada de trabalho, sempre a aparecer cromos por tudo o que é lado, a minha pachorra cada vez se torna uma miragem, e ter que manter sempre o sorriso amarelo para disfarçar tudo isto... páh.... está a ser dificil...

O que me tem safado nas minhas raríssimas horas vagas, é passar pelos vossos cantos, que sempre tem a capacidade de me distrair e instruir também... não tenho deixado comentários, mas passo sempre que posso e por isso a todos os que leio ( vocês sabem quem são não sabem)... estão aqui... aqui mesmo ao lado... um muito obrigado, porque mesmo que virtualmente são as pessoas mais simpáticas e educadas, que tem passado pela minha vida esta semana.... :)

Bubble kiss para todos***

4 comentários:

  1. que grande elogio ;)da minha parte obg por essas palavras e tenho a dizer que a bubble tb é mt simpatica e educada. e que gosto do blogue e q ca venho sp que posso

    ;)bj

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida :D

    Há-de passar depressa e vais poder descansar como queres e mereces :)

    Grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Um beijo minha linda :-)
    E um bom fds!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estamos cá para isso mesmo :)
    É bom que saibas que esse elogio também é para ti :)

    Beijinho...

    ResponderEliminar