domingo, 9 de agosto de 2009


Desculpem lá... mas é só a mim que me irrita, pagarem a uma gaja para fazer uma reportagem num spa, e ela própria estar ali perante a tv, a deleitar-se em jacuzzi, nas belas das massagens, em chocolaterapia e outras que tais... enfim, uma panóplia ( sempre ansiei por usar esta palavra) de outras coisas, e ainda por cima pagarem-lhe para isso, e ela chamar disso tudo trabalho? já para não falar das borlas às festas que vão elas todas pimpolhas " trabalhar"... é que nem a roupa minhas amigas, é delas, mais cabeleireiro, mais manicure tudo à pala, porque vão fazer uma " réportage" - ui-ui-que-chique- ... quer se dizer....

Andam a gozar com os nossos impostos é o que é....

4 comentários:

  1. concordo consigo,alem disso nao perco um segundo do meu tempo a ver este programa

    bj

    ResponderEliminar
  2. Sem querer ser xenofoba ( se é assim que se diz...) O que me irrita mais no meio disto udo é uma das as apresentadoras, nem saber falar correctamente a Lingua de Camões. Com tantos apresentadores eficazes em portugal...e vão buscar alguem pela qualidade das suas pernas, ou pelo tamanho do seu peito.
    Afh!
    Odeio este programa!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Também acho isso. Há trabalhos muito "chatos"...

    ResponderEliminar
  4. Eu só gosto de uma das apresentadoras. E não percebo porque é que uma delas nao fala Português! É suposto nós decifrarmos o que ela diz?

    Olha, mudei de casa...

    http://a-place-like-home.blogspot.com/

    Para aqui =)

    Beijo*

    ResponderEliminar