domingo, 27 de setembro de 2009

Bubble - a " aluada"


Que eu de vez em quando ( ou será sempre?) não bato muito bem da bola, já todos sabem... Mas realmente há coisas que acontecem que nem mesmo eu percebo - mas como?

Já " perdi" o meu Bubblemobile muitas vezes, isto é, estaciono e depois ando ao-tio-ao-tio, para me lembrar onde o deixei. Ok desta vez sabia onde ele estava, ou seja, sabia o piso do shopping onde o tinha deixado, e tinha uma vaga ideia do sitio. E lá vai ela toda pimpolha, carrega no comando do carro e porta abre( até aqui nada de transcendente certo?). Ora abro a porta do passageiro coloco a mala lá, e vou a entrar para o lugar do condutor, quando vejo 2 putos a olhar fixamente para mim a rirem-se desalmadamente. Ora eu que não gosto que as coisas fiquem por dá-cá-aquela-palha, pergunto já com um tom de voz de mázinha: " Sim? há algum problema?", ao que o rapaz responde" problema nenhum, só que esse carro é meu!". E eu fiquei hã???? este gajo é parvo é? era só o que me faltava a esta hora... vou à frente olho para a matricula, e não é que o carro não era mesmo o meu???? ( ok e um buraco para eu me meter hã?) ... claro que antes de eu perceber alguma coisa o rapaz afirma: o seu deve ser esse aí do lado, que é exactamente igual ao meu, e carregamos os dois no comando ao mesmo tempo e por isso confundiu - o outro que estava com ele nesta altura já estava sentado no chão agarrado à barriga de tanto rir. Ora então desculpe sim? deixe-me só tirar a mala e já saio sim?

O resto não me lembro, porque fiquei em estado de choque com a minha estupidez/distracção mais-que-muita, e sei que me meti no meu carro e foi dar gás para sair dali o mais rápido possível, só para não ter mais que ouvir as estridentes risadas dos rapazes.

Pronto, a modos que é isto.... agora podem-se rir à vontadinha sim???


Confesso que depois pelo caminho a casa, desatei às gargalhadas com a situação...

Só a mim mesmo!!!

2 comentários: