sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ser vegetariano/a ...


Ok, antes de começarem a ler isto, e antes de me atirarem com alguma coisa à cabeça, ou isto começar tudo à martelada, lembrem-se que: isto é apenas a minha opinião, e não é para ferir susceptibilidades sim??? ok então bora lá ver o que eu acho sobre vegetarianismo.
É muito simples... acho uma valente merda, uma pieguice desmedida, uma maneira de ser diferente só por ser diferente, uma questão de seguir tendências, ou apenas uma boa desculpa para ir " aquele" restaurante que tem o empregado todo giro. Acho ainda uma valente seca se tiver que ser eu a cozinhar, ou ainda se for almoçar/jantar/cear whatever com essa pessoa. Acho pior que as Testemunhas de Jeová, porque tentam sempre converter mais um para a seita dos-só-alfacinhas-que-tem-horror-a-carne. E dos pequeninos dos peixinhos não tem pena? Eu tenho dois lá em casa e mesmo assim não deixo de comer peixe. Não são animais à mesma? Ah e tal mas carne não consigo comer coitadinhos dos animais-please..... ninguém merece!
Já para não falar que depois precisam de andar sempre a tomar suplementos-comprimidos-cápsulas e sabe mais Deus o quê, para compensar todas as proteínas e nutrientes, e essas coisas todas boas, que a bem dita da carninha dá ao nosso corpinho.
E logo eu que adoro um bife mal passado! WTF? Quem eu vegetariana? Nem morta....
Só mais uma coisa... já ouviram falar na pirâmide alimentar??? hummmm ... pois, bem me parecia....



Tenho para mim, que muitos deles devem ser pagos
Porque por vontade própria, só mesmo sado-masoquistas....

3 comentários:

  1. Muito engraçado teres falado nisto porque á uns dias que ando a pensar no mesmo. e concordo contigo! Eu propria acho imensa piada comer saladas de vegetais com cogumelos, soja... mas como porque gosto, tanto quanto de um bom bifinho.

    Acho ridiculo revelarem-se como naturistas e encherem-se de ampolas de suplementos...
    e acho pior ainda quando muitas vezes comprometem a sua saude,a comer hamburgueres de algas e tofu, e salsichas... que tem mais gordura saturada e sal que um pacote de batata frita... mas fazer o quê?
    Mentes...

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Hum também nunca entendi essa de ser vegetariano e comer peixe!

    ResponderEliminar
  3. =) lindo... eu comentava e até dava alguns exemplos, mas é melhor não ser mázinha. E a francesinha vegetariana? Outra parvoíce, mas enfim.. opiniões não se discutem, lamentam-se:p

    beijinho

    ResponderEliminar