segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ah ah ahahah

Que eu acho tanta piada aquela cara de pânico quando por acaso estou a olhar para um gajo e passa nesse instante uma " fêmea" e ele muito ( ou não) discretamente " come" a gaja com os olhos e depois olha para mim ( que não o conheço de lado nenhum) com um ar tipo " ai fui apanhado, mas eu só olhei assim por olhar". Nota-se no olhar que ele me dá um querer se justificar, quando eu não o conheço de lado nenhum, e até porque o gajo a mim não me é nada. Mesmo assim eles, sentem uma culpa profunda por terem feito aquilo à frente de outra gaja, que por mero acaso até se apercebeu onde ele queria chegar.... eheheheheh.... e claro mázinha como sou, e solidária, porque sei lá se o gajo tem uma gaja à espera dele em casa, dou sempre aquele meu ar de reprovação, como quem diz, podias ter olhado que não tira pedaço, mas não foi isso que fizeste!!!! tu olhas-te como se fosses o bicho papão, à espera de uma oportunidade para lhe saltares à espinha.... eheheheh.... e pronto! a modos que ainda me vou divertindo nestas " piquenas" ( à tia tá a ver?) peripécias do dia-a-dia:)

Sem comentários:

Enviar um comentário