domingo, 1 de novembro de 2009

Às vezes....

.... irrita-me ter que pensar que vou ter mesmo que deixar de ser simpática com as pessoas. Normalmente dou um dedo e elas querem logo o braço todo, passo a expressão. E depois o que mais me irrita é a lata de algumas pessoas.. não a sério... aquele ar de "não me estás a fazer favor nenhum, porque é para mim", tipo sou-super-hiper-mega-fabuloso/a- e por isso sou assim, tenho que ter um tratamento especial. Ya ya, filas de pré pagamento? please, eu peço e pago no fim e nem para a fila vou. Tipo, eu sou mais eu" e blá blá já-estou-a-ficar-enjoada-só-de-pensar-neste-tipo-de-criaturas.
Não a sério irritam-me... sabem que mais? e que tal forem meter essa superioridade toda pelo #$% acima não???
Ah outra coisa...
E de mais a mais... eu trabalho numa agência de viagens, isto aqui não é o centro de cópias da Santa Casa se é que me entendem.... o que é que eu, tenho a ver com o facto da cena aqui ao lado que tirava cópias ter fechado hã???? acham que o pessoal que lá trabalhava veio todo aqui para agência e estão escondidos dentro dos armários prestes a sair quando um de vocês quer tirar uma cópia é? Amanhã trago um gravador e mal vocês entrem eu carrego no play e ouve-se assim: sim é verdade o centro de cópias fechou. Ficamos todos com muita pena, ( desgostosos mesmo, acho que ainda não estou em mim, precisava era de uns dias de licença em casa só para me recompor deste trauma) e não não conheço nenhum sitio próximo que tire cópias. Se eu lhe posso tirar cópias? Tirava de bom gosto sabe, mas tenho mais que fazer, tipo o meu trabalho, além de que acho que a empresa não ia gostar muito de saber que ando assim a tirar cópias e a gastar papel sem dar lucro se é que me entende. Bem haja sim?! até à próxima! Depois desligava o gravador e a modos que esboçava o meu sorriso mais amarelo... era bem não era? assim não passava o dia a dizer sempre a mesma coisa...
Espero que tenhamos ficado esclarecidos sim?
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário