quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu quero... eu posso... oh yeah!!!!


Eu não devia vir para aqui reclamar, mas considerem isto como um desabafo.

Tou cansadinha de ser a menina bem comportada, de ser certinha, de estarem sempre a contar comigo para o despertar, para o lembrar, para me sentir obrigada em não adormecer, em estar sempre a pronto para o que der e vier, para ajudar isto e aquilo, quando não dá, não consigo, não me apetece, não tenho pachorra ou só porque não sei. Tenho sempre que ter ideias, de ser pressionada, de sentir que só eu é que falho, que não posso falhar, porque sou a Miss Perfect aos olhos de muita gente, quando não sou.. sou humana, e às vezes também gosto de preguiçar, de não me preocupar, de me estar a borrifar para tudo e para todos. Não me quero tornar uma " teenager" novamente esse tempo já passou, e não quero isso. Mas às vezes quero só não estar preocupada, não estar sempre alerta, com a luzinha a piscar, a ver tudo, a controlar tudo e mais alguma coisa, porque é assim, já não tenho pachorra para fretes, não os faço, e só em raras excepções, quando tem mesmo de ser, porque não " casei" com um órfão, o que é pena, já que na próxima vida digo já que é isso que quero ( um gajo órfão, vem só ele e mais ninguém atrelado, mas isto é tema de outro post). A questão aqui é que já me chegam as coisas que realmente tenho que me preocupar, já chega darem mais responsabilidades aqui à menina, porque um dia destes~deixo de respirar, só pelo simples facto de me esquecer. Parece um drama, não é, sei bem como resolver isto. Mas mesmo assim precisava de desabafar. Obrigado pelos vossos ouvidinhos, lavadinhos, que não curam, mas lavam sempre mais a nossa alma ( a minha neste caso).

Bem-haja para todos!

3 comentários:

  1. Como eu te entendo!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  2. Eduarda: obrigada... bom saber q alguem sempre nos compreende:) bubble kiss

    ResponderEliminar
  3. É daquelas coisas com que toda a gente já sofreu... decidimos repartir a nossa vida com a pessoa que amamos e quando damos por isso somos obrigadas a reparti-la com mais duas ou três pessoas! Isso nunca fez parte dos planos e é muito mau termos uma surpresa destas...
    Mas tudo na vida tem dois polos, o positivo e o negativo! Do lado positivo temos a pessoa que amamos ao nosso lado... O lado negativo... é mau, pessimo e chateia como tudo... mas o melhor, é não lhe darmos muita importancia! Até porque tenho a impressão que quanto mais importancia lhe damos... mais importancia ele ganha!

    ResponderEliminar